As mulheres são mais infiéis do que nunca e a grande prova disso foram os recentes estudos publicados que demonstram que, além de traírem mais, as mulheres são mais promiscuas que os homens online.
Estes dados demonstram muito bem a nova forma de estar das mulheres no que toca a comportamentos sexuais. Os mesmos estudos dizem que a maioria delas sentem desejos sexuais com os colegas do trabalho e normalmente há um clima de romance com eles, mesmo que não cheguem a vias de facto.
Segundo um estudo realizado, no Reino Unido, a 4000 adúlteros as mulheres ganharam aos homens, na hora de comparar quem era mais promiscuo . Elas chegavam a ter uma média de 2,3 amantes contra 1,8 para os homens. Ainda alguém tem duvidas que as mulheres infiéis tem uma grande facilidade de encontrar amantes fora do casamento ?
Outro dado curioso é que 76% das mulheres infiéis afirmam que ainda amam o seu marido. Já os homens interrogados, apenas 67% responderam que estavam apaixonados pela esposa. Quando as mulheres infieis foram interrogadas sobre os motivos que as levou a serem infiéis aos seus maridos, elas responderam que procuravam alguma emoção, situações picantes, jogo de sedução, amor, sentirem-se desejadas. Já os homens apenas procuram excitação sexual. Na pratica apenas querem sexo.
Durante quatro anos vivi sozinho no norte do país e posso dizer que encontrei muitas, mas muitas casadas a traírem os maridos com a maior das facilidades!
Bastava ter um anúncio numa revista cor de rosa e tinha um montão delas a ligar ou a enviar sms para encontros furtivos! Nunca me apareceu uma feia, ou desleixada! Sempre bonitas entre os 31 anos e os 45! A meio da semana, enquanto os maridos trabalham, elas vão ao médico, ao contabilista, ver uma amiga antiga…
Posso dizer que enchi o papinho de me lambuzar com mulheres esfomeadas!
A culpa nem sempre é deles, muitas vezes elas é que são gulosas e querem mais e diferente!
NÃO SE FAÇAM DE SANTINHAS! Gosto delas assim assanhadas, se souberem fazer as coisas e não vier marido de caçadeira!